Aracaju, 16 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

26/02/2014 - Fórum Empresarial de Sergipe elege nova Coordenação

Os líderes empresariais acabam de escolher o novo coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe: Ancelmo de Oliveira. A decisão foi tomada nesta terça-feira (25), durante reunião-almoço da entidade. O novo coordenador já esteve à frente da casa à época de sua fundação (2000), sendo o primeiro a ocupar o cargo de coordenador. Graduado em Economia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ancelmo é especialista em Administração Universitária e Sistema de Informações Gerenciais.

"Agradeço pela confiança de todos os membros. O Fórum Empresarial é uma entidade de entidades que tem papel fundamental para o Estado de Sergipe. Minha colaboração fiz e faço com muito carinho, independente de cargos. Nossa meta é desenvolver o senso pelo coletivo e também a participação intensa nas atividades empresariais. Queremos que todos participem desta Gestão [2014/2014]", informa Ancelmo de Oliveira.

Para o coordenador em exercício, Roger Barros, Ancelmo agrega bastante valor ao Fórum Empresarial. "O professor Ancelmo é um dos membros fundadores desta entidade e pode contribuir muito para o engrandecimento do nosso debate. Deixo o cargo com a certeza do dever cumprido, mas continuarei participando do Fórum, apoiando suas demandas e ações em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado", comenta Barros.

Para o CEO da Infox, Jorge Santana, Ancelmo chega para assumir o cargo de coordenador em um momento muito importante do Fórum Empresarial. "É um momento de transição, no qual surgem novas lideranças. Ancelmo participou da fundação do Fórum Empresarial e tem um perfil ativo de trabalho. Logo em seu primeiro mandato ele organizou seminários e espero que retomemos ações como esta", destaca Santana.

A data da solenidade de posse será confirmada em breve. "Assumiremos o Fórum Empresarial com o firme propósito de unir forças e criar o envolvimento de outras entidades. Hoje temos 25 entidades filiadas, cinco parceiros, 11 colaboradores e precisamos, dentre outras ações, fazer algumas atualizações no Estatuto do Fórum", revela Ancelmo de Oliveira.

Por Waneska Cipriano, jornalista (DRT/SE 875)
Assessora de Comunicação do Fórum Empresarial

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw