Aracaju, 19 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

18/11/2015 - PM apresenta à CDL plano “Comércio Seguro” para o final de ano

A Polícia Militar de Sergipe elaborou um plano de ação para combater roubos, furtos, trafico de drogas e porte ilegal de armas durante o período das festas de final de ano. O anúncio foi feito hoje pela manhã, 11, quarta - feira, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL).

O Plano foi apresentado pelo Tenente Coronel Vivaldy, contando com a presença do Presidente da CDL, Brenno Barreto, de membros da diretoria da entidade, lojistas e representantes de classes e de policiais integrantes do 8º. Batalhão da PM.

Pela previsão da polícia, o plano entra em ação a partir de segunda-feira, 16, e se estende até o dia 16 de janeiro de 2016. "Abordaremos pessoas, veículos, ônibus e faremos um reforço policial no Centro, Siqueira Campos e Treze de Julho, para garantir aos lojistas e clientes um final de ano mais tranqüilo ao realizarem suas compras", assegurou o Tenente Coronel Vivaldy.

Para Brenno Barreto, a CDL e os Lojistas, serão parceiros de primeira ordem da polícia, ajudando no combate a criminalidade e evitando roubos e furtos nas áreas comerciais, que durante este período recebem milhares de pessoas diante das tradicionais compras natalinas.

"Queremos agradecer o esforço da Polícia Militar, em aumenta o seu efetivo, durante este período, fato que vem dando certo, sobretudo pelas experiências dos últimos anos", enaltece o presidente da CDL.

Assista ao vídeo aqui

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw