Aracaju, 29 de Março de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

18/11/2015 - Fórum Empresarial de Sergipe participa da gincana solidária `Mãos Amigas`


Esta é a 13ª edição do projeto, que já beneficiou diversas instituições sociais


A 13ª edição da gincana solidária Mãos Amigas foi lançada oficialmente na última terça-feira, 17, durante um evento realizado na sede da TV Sergipe. O projeto, que é realizado anualmente pela emissora, beneficia instituições sociais, através da união dos integrantes de três equipes, que buscam a ajuda de empresas e personalidades sergipanas.
No evento de abertura, estavam presentes os voluntários do projeto, que foram distribuídos, por meio de sorteio, entre as equipes Azul, Verde e Vermelha, cada uma com seis integrantes.
Convidado a participar desta edição, o Fórum Empresarial de Sergipe, representado pelo coordenador, Alexandre Porto, compõe a equipe Vermelha que se dedicará ao Projeto Punho de Ouro, conhecido por promover inclusão social para os jovens do Bairro Santa Maria, em Aracaju, através do boxe olímpico.
Além do empresário Alexandre Porto, o grupo é formado por Malu Araújo, da AIESEC, Hilvana, da Agência Hannover, pelo tenista Victor Maynard, pelo cantor Elbert, da Banda Mania de Ser, e pela Jornalista Anna Paula Aquino, do blog "Vem, Tem Dica".
A gincana segue até o próximo dia 17 de dezembro e, neste ano, beneficiará a Abevid (Associação Beneficente Vida Sem Drogas), localizada em São Cristóvão; a Adevise (Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe) e o Projeto Punho de Ouro, ambos localizados em Aracaju.
"Essa é a primeira vez que o Fórum Empresarial de Sergipe é convidado para participar do projeto, que tem como finalidade, despertar nas pessoas o espirito de solidariedade, fortalecendo desta forma uma corrente do bem em benefício dos mais necessitados. Para isso, pedimos o apoio das entidades filiadas ao Fórum, empresários e de toda a sociedade para essa nossa tão importante missão.", concluiu o empresário Alexandre Porto.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw