Aracaju, 17 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

05/08/2016 - Agência Reguladora é tema de palestra do Fórum Empresarial Sergipe

A diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Sergipe - AGRESE participou ontem (02), no Hotel Radisson, da reunião-almoço do Fórum Empresarial. O encontro, que acontece quinzenalmente, teve a presença de líderes de entidades de classes empresariais e convidados. Nessa edição, o Fórum contou com a palestra do presidente da AGRESE, Mendonça Prado.

Na oportunidade, Mendonça falou do papel e da atuação da Agência Reguladora. "Vinculada à secretaria da Casa Civil, a AGRESE é uma autarquia especial, com desempenho em todo o território estadual, com a competência de regular e fiscalizar as concessões de serviços públicos praticados pela iniciativa privada como saneamento, energia elétrica, rodovias, telecomunicações, portos e hidrovias, transportes intermunicipais de passageiros, entre outras atividades", explicou.

Em sua apresentação, Mendonça Prado afirmou também que pretende ampliar as ações da Agência Reguladora com o objetivo de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população.

Ainda durante o debate, Mendonça destacou a importância da Agência Reguladora quando da revisão tarifária da Sergipe Gás S/A- SERGAS, onde foi homologada recentemente uma redução média de 3,1% nas tarifas do gás natural praticadas pela concessionária. A redução beneficiou consumidores dos segmentos comercial, veicular, industrial, residencial, comprimido e de co-geração.

Por fim, os empresários puderam tirar dúvidas e esclarecer alguns pontos referentes à Agência. Para o coordenador do Fórum Empresarial, Alexandre Porto, conhecer mais sobre a missão da AGRESE foi importante.

Também participaram da reunião o Diretor Técnico da AGRESE, Sérgio Ferrari; e o Diretor Administrativo, Luiz Hamilton Santana.

ASCOM AGRESE

Fotos: Luiz Valério - AGRESE

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw