Aracaju, 18 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

03/02/2017 - Nova Coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe é empossada


Autoridades políticas, representantes de entidades e empresários prestigiaram a cerimônia de posse da nova Coordenadoria e do Conselho Fiscal para o período de 2017/2018 do Fórum Empresarial de Sergipe. A solenidade aconteceu na última quinta-feira, 02 de fevereiro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), centro da capital.

Representando o Prefeito de Aracaju, que precisou se ausentar do evento por ter outro compromisso, o Secretário de Finanças, Jeferson Passos, levou a mensagem de boas vindas à nova coordenadora, Susana Nascimento, ao vice-coordenador, Hugo Lima França (Fecomércio), a Maurício Vasconcelos (Acese), que assumiu a 1ª Tesouraria, e José Abílio Guimarães (FIES), que assumiu a Secretaria.

Durante a cerimônia foram empossados o Conselho Fiscal formado por Diego Rossine (Assedis), José Heraldo de Oliveira (Sincadise), Flávio Henrique Barros (Sindpese), José Joaquim Macedo (Fenem) e Alex Garcez (Sicofase).

Ao assumir a coordenação do Fórum em substituição ao empresário Alexandre Porto, Susana Nascimento destacou como papel fundamental do Fórum Empresarial de Sergipe discutir e elaborar propostas para a promoção do desenvolvimento econômico e social do Estado, além de estimular o despertar da consciência de toda a sociedade sergipana para as potencialidades de Sergipe e lutar pelo fortalecimento da atividade empresarial.

"Além disso, a nova gestão pretende continuar encaminhando propostas, sugestões e críticas às várias instâncias do poder público, sobre temas de interesse da classe empresarial, dando conhecimento ao conjunto da sociedade" ressaltou Susana Nascimento, reforçando a posição das 33 entidades que formam o Fórum Empresarial de Sergipe.

A nova coordenadora é empresária contábil desde 1991, sócio-fundadora da empresa Sercon Serviços Contábeis, já foi Diretora Administrativa do Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade com mandato de 2010/2014 e Vice-Presidente do SESCAP-SE no período 2010/2013.

"Agradeço pela confiança de todos os membros do Fórum, entidade de papel fundamental para o Estado de Sergipe. Será um desafio que assumo com respeito e cuidado. Nossa meta é desenvolver o senso pelo coletivo e a participação intensa nas atividades empresariais. Precisamos realmente de uma participação atuante de todos que congregam o Fórum Empresarial de Sergipe, desta Gestão [2017/2018]", declarou Susana Nascimento.
.

PRESENÇAS

A cerimônia de posse contou com a presença de diversos líderes de entidades de classe empresariais e autoridades, do presidente da Associação Comercial de Sergipe (Acese), Marco Aurélio Pinheiro, do João Eudes, representando o Banco do Nordeste, do ex-secretário Jorge Santana, da Ângela Dantas, presidente do Conselho Regional de Contabilidade, representando a Sedetec, o secretário José Augusto Carvalho, do vereador Lucas Aribé, representando a Câmara Municipal de Aracaju, do presidente do Conselho do Sebrae, Gilson Figueiredo, entre outras autoridades políticas e empresários.

Criado há 16 anos pelos segmentos representativos da sociedade, o Fórum Empresarial de Sergipe atualmente conta com 33 entidades de classe empresariais que se reúnem regularmente para discutir e elaborar propostas para a promoção do desenvolvimento econômico e social de Sergipe. Entidade de direito privado e finalidade pública, o Fórum teve como primeiros dirigentes Ancelmo de Oliveira (Coordenador), que presidiu a Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise) e na vice-coordenadoria o ex-secretário Jorge Santana.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw