Aracaju, 28 de Março de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

17/05/2017 - Fórum Empresarial alinha estratégias de comunicação

Unificar informações: este foi o foco principal da reunião promovida pelo Fórum Empresarial de Sergipe, na manhã desta terça-feira (17), na sede da Acese, que contou com a presença dos presidentes e assessores de comunicação de algumas entidades de classe de Sergipe.

A ideia, já abordada durante a gestão do ex-coordenador do Fórum, Alexandre Porto, voltou a ser debatida durante a última reunião-almoço entre os líderes empresariais, em que foi proposto unir as assessorias das entidades para que desta forma todas as informações possam ser repassadas de forma estratégica e alinhada, trazendo assim, força e maior visibilidade às ações do setor produtivo do estado.

Durante a reunião, presidentes e assessores puderam definir em conjunto o calendário de encontros mensais, onde serão apresentados os temas pautados em cada entidade, uniformizando assim, a dinâmica da divulgação.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Marco Aurelio Pinheiro, enalteceu as ações das assessorias e o importante papel frente à sociedade. " Depende de nós, setor produtivo, repassar para a mídia e para a sociedade, as informações corretas e necessárias, principalmente nas pautas de impacto nacional. Trabalhar juntos só nos trará resultados positivos e esse é um importante momento para iniciarmos, pois levamos em conta a real situação que o nosso país está passando a exemplo da reforma previdenciária e da lei da terceirização, temas de extrema relevância.", afirmou Marco Aurélio.

Para a coordenadora do Fórum Empresarial, Susana Nascimento, essa é uma etapa essencial para o bom encaminhamento das informações. " O Fórum nesse caso terá papel de apoiar as assessorias e transmitir as informações, mas o que realmente importa é que cada assessor tenha interação com seu presidente para que haja de fato a transmissão da informação", finalizou.

Além da coordenação do Fórum, participaram da reunião, os empresários Celso Hiro (Assedis), Bruno França (Sincadise), Marco Aurelio Pinheiro (Acese), Mauricio Oliveira e Alexandre Wendel (Fecomercio), as secretárias Marcia Costa (Sincadise) e Cristina Santana (Ademi) e os assessores, Laudiceia Fernandes (Ademi), Anne Isabele (Acese), Emily Moura (Ases), Antonio Oviedo (FIES), Luiz Fialho (Sebrae), Kamilla Ribeiro (FIES), Luís Paulo Miranda (FIES) e Larissa Souza (Fórum).

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw