Aracaju, 20 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

27/08/2017 - Empresários sergipanos se reúnem em comemoração ao aniversário de Itabaiana

Como parte das comemorações aos 129 anos da cidade de Itabaiana, a primeira reunião-almoço, de forma itinerante, do Fórum Empresarial de Sergipe aconteceu durante a última sexta-feira (25) no município. O Fórum reúne entidades como a Federação do Comércio do Estado de Sergipe - Fecomércio e a Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL visitaram alguns pontos da cidade. O convite partiu do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Eloy Filho, com o objetivo de atrair os empresários para novos empreendimentos no município que vem crescendo a cada ano.

Durante a manhã, empreendedores de todo o estado foram ver de perto o trabalho desenvolvido pela Cooperativa dos Beneficiadores de Castanha - COOBEC, no Povoado Carrilho. A reunião do Fórum foi realizada no restaurante Confraria do Sabor com um almoço todo especial, preparado pelo Chefe de Cozinha Jonas Sousa, para recepcionar os empresários. A IV Bienal do Livro de Itabaiana foi umas das principais pautas discutidas na reunião.

À tarde, a classe empresarial seguiu para uma visita técnica ao Shopping Peixoto. "Quando Itabaiana já estava caduca aos 90 anos, apareceu os irmãos Peixoto. Agora aqui só falta praia porque shopping nós já temos. Agradeço a iniciativa de Carlos Eloy em trazer os empresários, mostrar o nosso trabalho para, quem sabe, possam investir junto conosco", agradeceu o empresário itabaianense Messias Peixoto.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw