Aracaju, 24 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

27/10/2017 - Fórum Empresarial recebe visita de secretários da Administração de Rosário do Catete

Na manhã da última quinta-feira, 26, a coordenadora do Fórum Empresarial de Sergipe, Susana Nascimento, recebeu, na sala da entidade, uma comitiva de secretários da Administração do município de Rosário do Catete.

O objetivo do encontro foi o de solicitar o apoio do Fórum Empresarial no sentido de abrir caminhos para o diálogo com a classe empresarial através das entidades representadas por ele, uma vez que o município possui um planejamento estratégico para a instalação de um Distrito Industrial na cidade.

Durante a reunião, o secretário de Gabinete de Rosário do Catete, Walter Rezende, pontuou alguns quesitos que potencializam ainda mais o município para a instalação de empresas. "Temos terreno para oferecer como atrativo, incentivos fiscais, Rosário está estrategicamente bem localizada, a proximidade com o Porto facilita, sem contar que estamos às margens da BR 101", pontuou Walter.

A coordenadora do Fórum Empresarial, Susana Nascimento, ouviu atentamente às colocações dos gestores e se colocou à disposição para exercer a sua função de elo entre o empresariado.

"Foi uma grata surpresa de saber que o Fórum, que realmente é ambiente de empresários, ter já essa possibilidade de estar demonstrando isso às pessoas, de eles entenderem que o Fórum é esse lugar de acesso ao empresariado. Fiquei muito feliz com esse encontro, de ver que o nome do Fórum é pensado com a finalidade de desenvolvimento para o Estado", afirmou Susana.

A secretária de Planejamento, Cristiane Ferreira, ressaltou o quanto foi proveitoso esse encontro com o Fórum Empresarial. "A gente veio porque entendeu que o Fórum é o órgão que representa o empresariado no Estado e vimos que seria extremamente importante, como foi, escutar as demandas do empresariado para que a gente possa fazer um plano que responda às demandas. A gente sai muito feliz daqui hoje porque foi uma reunião extremamente produtiva e que vai abrir muitos caminhos. A gente está contando com o Fórum para que consigamos levar ações que impactem realmente na melhoria da qualidade de vida da população do município", finalizou Cristiane.

Também estiveram presentes na reunião, o secretário de Controle Interno de Rosário do Catete, Moacir Mota, a secretária executiva do Fórum Empresarial, Sinthya Santana e o assessor técnico da entidade, Márcio Monteiro.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw