Aracaju, 24 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

09/01/2018 - Sefaz-SE nega o parcelamento do ICMS de dezembro/2017


O Secretário Estadual da Fazenda de Sergipe, Josué Modesto, recebeu na manhã de hoje (08), em seu gabinete, os empresários Brenno Barreto, Maurício Vasconcelos e Robson Pereira, que na oportunidade representavam as entidades do Fórum Empresarial de Sergipe, e ficarem cientes sobre a resposta ao pleito feito através do Ofício FES 001/2018, relativo ao parcelamento do ICMS apurado das empresas sergipanas no mês de dezembro de 2017.
Após ouvir as sugestões e ponderações dos empresários, o Secretário explicou que não havia nenhuma possibilidade que flexibilizar o recolhimento do imposto, mesmo em datas diferentes do próprio mês ou que beneficiasse apenas os contribuintes adimplentes. Outra razão justificada pelo Secretário é de que as finanças do Estado vêem se deteriorando mês a mês, especialmente pelos impactos da folha dos inativos e sem nenhuma perspectiva de melhora à vista.
Portanto, apesar de reiterar a disposição de manter um canal de discussão sobre outros assuntos relativos ao fisco estadual, o Secretário lamentou não poder atender este pleito.
Também participaram da reunião a superintendente de tributação da Sefaz-SE, Silvana Lisboa, e o assessor do Fórum Empresarial, Márcio Monteiro.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw