Aracaju, 29 de Março de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

29/06/2020 - Série Biografias

JULIANO CÉSAR FARIA SOUTO

Nasceu em Estância, em 27 de fevereiro de 1964, filho do casal Raymundo Juliano Souto Santos e Suele Fontes Faria Souto e casou com Riane Mendonça Silveira Souto, economista e comerciante. Tiveram três filhas, Fernanda Maria Silveira SOUTO, 30anos, Maria Luísa Silveira SOUTO, 28 anos, e Maria Julia Silveira SOUTO, 26 anos.

Formação acadêmica - bacharel em administração , CRA/SE n° 2684-01, no ano de 2007 pela faculdade administração Brasília , primeiro curso superior on line. MBA em gestão empresarial pela FGV.

Atualmente é vice- presidente da ABAD -Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores , diretor de comércio atacadista na FECOMÉRCIO/SE e conselheiro no SINCADISE - Sindicato do Comércio Atacadista de Sergipe .

Iniciou a vida profissional, formalmente, aos 14 anos, como auxiliar no escritório da DISBERJ - Distribuidora Raimundo JULIANO.

Optou em atuar de forma mais focada no associativismo da sua área de atuação empresarial: COMERCIO ATACADISTA . Participou da criação da Associação de Atacadistas em Sergipe e sua integração na ABAD ( nacional ), ajudando a unir a associação ao Sincadise , entidade existente há mais de 80 anos e que hoje desponta como um dos mais atuantes e eficazes sindicatos , agora comandado pela nova geração , empresário BRENO FRANÇA .

Nos demais órgãos construiu relações firmes, participando de diretorias e conselhos e está sempre disponível para colaborar.

Tem procurado representar as médias empresas regionais no âmbito da ABAD, levando suas demandas e atuando no fortalecimento de ações institucionais junto ao executivo federal , parlamento ( através do comitê agenda política ) , integração com os presidentes das 27 afiliadas estaduais para que possam estar "antenados" com os anseios e necessidades dos empresários do setor, em todo o país .

A coordenação do Fórum Empresarial foi um dos desafios mais instigantes e que ensinou o quão é fundamental a figura do líder servidor , onde com paciência , missão e união pode construir pontes e soluções . Foi através das ações do Fórum Empresarial que várias conquistas, como o COMDEM, na prefeitura de Aracaju e a Câmara técnica, junto aos empresários, superintendência e gestão tributária, foram implementadas .

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw