Aracaju, 18 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

06/07/2020 - Série Biografias

ALEXANDRE SANTANA PORTO

Publicitário e Empresário, Profissional do setor de eventos desde 1993.

Em 1997 fundou a Êxito Eventos e entrou para o segmento de feiras multisetoriais e organização de congressos. Especializou-se no segmento de eventos empresariais e médicos, tornando-se a maior empresa de organização de congressos e feiras comerciais de Sergipe. Atualmente a Êxito Estruturas e Eventos atua diretamente na montagem de estruturas de feiras, congressos e eventos em geral.

Foi presidente fundador do Rotary Clube Aracaju Leste. No segmento de turismo de eventos, presidiu a ABEOC - Associação Brasileira das Empresas de Eventos/SE e foi diretor do Aracaju Convention Bureau. Já no setor comercial, presidiu a ACESE - Associação Comercial e Empresarial de Sergipe e foi Coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe. Foi também Vice presidente de comunicação da CACB - Confederação das Associações Comerciais do Brasil e conselheiro do SEBRAE/SE e do SESI/SE.

Ocupou o cargo de secretario adjunto do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, em 2007 e 2008, durante gestão de Jorge Santana. Tem participado nos últimos anos das equipes de elaboração de programas de Governo de candidatos a Prefeito e a Governador.

Atualmente tem se dedicado as suas atividades empresariais, é comentarista de negócios no Bom Dia Sergipe e diretor da APorto Associados, empresa de consultoria especializada em gestão empresarial e no setor público.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw