Aracaju, 25 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

08/08/2013 - Fórum Empresarial de Sergipe apoia Demoday Sergipe

No próximo dia 30, de 8h às 18h30, no Espaço Emes, acontece o Demoday Sergipe ´1º Desafio de Startups´. "O Fórum Empresarial de Sergipe, tendo como foco principal o desenvolvimento econômico do nosso Estado e o incentivo ao empreendedorismo, apoia eventos como o Demoday Sergipe, que é uma oportunidade excelente para o surgimento de novos negócios através do apoio de investidores anjos que estarão presentes", comenta o coordenador do Fórum, Roger Barros.

A abertura do Demoday contará com a presença do palestrante e investidor anjo João Kepler, e do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia de Sergipe, Jorge Santana. Também neste dia, além do lançamento do 1º Desafio de Startups de Sergipe e da abertura para inscrições online de projetos para concorrer no desafio, haverá palestras sobre temas ligados a empreendedorismo e inovação, pontos específicos de um projeto inovador, orientando os participantes em como desenvolver projetos inovadores e economicamente viáveis.

"É uma inciativa inovadora do Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) trazer este tipo de evento para Aracaju e, com certeza, será um sucesso. Projetos interessantes aparecerão, já que temos em nosso meio pessoas com potencial de criatividade enorme, mas sem condições de transformar a inovação em um bom negócio", destaca Barros.

De acordo com o presidente do CJE-SE, Dilermando Júnior, o Demoday Sergipe será a grande atração do 5º Encontro de Jovens Empreendedores de Sergipe (EJE). "O apoio do Fórum Empresarial de Sergipe é de fundamental importância. Somente somando forças e fazendo grandes parcerias poderemos melhorar nossa educação, realizar projetos e transformar nosso país", comenta.

Segundo Dilermando Júnior, o evento vai além de despertar o empreendedorismo nos participantes. "Poderemos conhecer de fato uma Startup, que será eleita a vencedora em nosso evento, e literalmente veremos um projeto ou uma ideia que sairá do papel. Ela receberá investimento da ´Anjos do Brasil´, formada por vários empresários de todo o país", informa.

O Demoday Sergipe servirá de etapa classificatória para o Rio Info 2013, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro nos dias 17, 18, 19 de setembro, onde os empreendedores sergipanos terão a oportunidade de levar seus projetos para o cenário nacional. Informações: www.demodayse.com.br/2013 / (79) 9191-1633 / 3302-7830.

Por Waneska Cipriano, jornalista (DRT/SE 875)
Assessora de Comunicação do Fórum Empresarial

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw